Os Estados Unidos da América, através do seu embaixador em Portugal, Robert Sherman, e Portugal, representado no ato pelo Ministro da Educação, Nuno Crato, assinaram no dia 11 de Fevereiro de 2015 um protocolo para promover vários programas bilaterais de intercâmbio educacional.  

Tendo isto presente, esta é uma excelente oportunidade para frequentar a American School of Languages, uma das únicas escolas de línguas em Lisboa onde poderá interagir com professores norte-americanos, tirando partido das nossas turmas pequenas, metodologia prática e aulas dinâmicas.
Junte-se a nós e prepare-se para enfrentar esta nova realidade já em marcha!

Para mais informações visite: http://www.fulbright.pt/

De acordo com as notícias vindas a público nos órgãos de comunicação social (ver links abaixo) brevemente vão ser assinados novos tratados de comércio livre entre a UE, os EUA e o Canadá.

Prevê-se que o intercâmbio económico, cultural e social entre estas zonas geográficas incremente de forma rápida, aumentando o produto interno bruto dos países envolvidos, abrindo novas oportunidades de negócios e, consequentemente, novas oportunidades de emprego.

Com a assinatura destes tratados surgirá a maior zona de comércio livre do Mundo, trazendo assim uma relevância ainda maior ao inglês americano e proporcionando vantagens competitivas para quem o domine.

Tendo isto presente, esta é uma excelente oportunidade para frequentar a American School of Languages, a única escola de línguas em Portugal onde poderá interagir com professores americanos e canadianos de origem, tirando partido das nossas turmas pequenas, metodologia prática e aulas dinâmicas.
Junte-se a nós e prepare-se para enfrentar esta nova realidade já em marcha!

 

Links:

O comércio transatlântico torna-se global

Zona de livre comércio transatlântica EUA-UE para 2015

Os ministros de UE analisarão negociação comercial com os EUA, Japão e Canadá

 

O nosso conceito

Conversação
TURMAS PEQUENAS
situações reais
prática continuada
INGLÊS QUOTIDIANO

Teste o seu Inglês

Sabe como está o seu inglês? Experimente o nosso teste online e saiba a resposta. Atenção! Não é tão fácil quanto parece Assim que recebermos o seu teste, obterá uma resposta personalizada com o resultado.