A American School of Languages, situada no centro da cidade de Lisboa (mapa 3D), tem uma longa tradição no ensino de inglês de uma forma direta e comunicativa.

A ASL iniciou a sua atividade em 2004, seguindo o legado de uma das mais conhecidas escolas de inglês americano em Lisboa que funcionou nestas instalações durante décadas.

Comunicação Oral

O nosso programa académico foi elaborado, em primeiro lugar, para promover a fluência e a precisão na comunicação oral. No entanto, e em paralelo, trabalhamos e consolidamos sempre as outras vertentes da língua: gramática, leitura, escrita.

A Nossa Missão

A língua inglesa é, desde há alguns anos, o veículo de comunicação por excelência do mundo moderno, bem como a fonte de expressão de pensamentos, interpretação e comunicação de ideias.Aqui, na ASL, temos como missão preparar e equipar os nossos alunos com as ferramentas necessárias para se movimentarem com sucesso num mundo onde saber comunicar em inglês é essencial para o seu sucesso a nível académico, profissional, intelectual e pessoal.